Um novo rumo para o DIA

O DIA está passando por uma transformação estratégica e anuncia uma nova fase em sua jornada no Brasil, se apresentando como o “Atacadinho de bairro”.

Mudanças no Grupo Dia

O Grupo Dia fechou acordo para a venda de suas operações no Brasil, trazendo novas perspectivas para o mercado. Com 242 unidades renovadas em São Paulo, o novo DIA promete juntar a praticidade das compras de bairro com os preços competitivos dos atacados.

Para Fábio Farina, CEO do DIA, a missão da empresa sempre foi facilitar a vida dos clientes com uma proposta acessível e próxima. Agora, com o novo posicionamento, a ideia é oferecer ainda mais comodidade aliada aos melhores preços, mantendo o compromisso com a qualidade.

Os pilares do reposicionamento

O reposicionamento do DIA se apoia em três pilares fundamentais: produtos frescos diariamente, a linha de marca própria Melhor a Cada DIA e o Clube DIA, programa de fidelidade com benefícios exclusivos.

Vinicius Massarotti, Head de marketing e customer experience do DIA, destaca que a nova campanha publicitária foi desenvolvida para representar a proximidade da marca com os clientes de forma inovadora e disruptiva.

Uma nova identidade, uma nova campanha

A agência Pullse foi responsável por criar a campanha que irá apresentar a nova identidade do DIA, explorando a proximidade, alegria e confiança que a marca deseja transmitir. A atriz e apresentadora Fabiana Karla foi escolhida como o rosto da campanha, reforçando esses valores em diversos meios de comunicação.

E assim, o DIA segue em uma nova direção, pronta para oferecer uma experiência de compra completa, com economia garantida e qualidade assegurada, mantendo sempre a proximidade com seus clientes.

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