Tenda Atacado inova com telas de digital signage em Guarapiranga (SP)

A Tenda Ads, setor de retail media do Tenda Atacado, chegou com tudo em novembro de 2023, trazendo consigo campanhas de mais de 70 parceiros da indústria. A introdução de telas digitais nas lojas da rede possibilita a transmissão de conteúdo dinâmico e personalizado. Essa estratégia é uma oportunidade incrível para as marcas anunciarem e aumentarem suas vendas nas lojas físicas, através da comunicação digital, somando-se aos outros meios de mídia disponíveis, como o e-commerce, aplicativo, CRM e outras ações nas lojas.

Aposta na modernização: Tenda Atacado renova loja em São Paulo

A loja de Guarapiranga, em São Paulo, foi a escolhida para receber essa novidade, com telas de digital signage espalhadas por diferentes áreas, conectando a mídia digital à exposição dos produtos e proporcionando uma experiência ainda mais única para os clientes.

“Com a criação da área de retail media, estamos oferecendo um serviço mais eficiente e ágil para nossos fornecedores e suas agências de publicidade, acelerando os resultados de negócio. Nossas frentes de trabalho incluem o planejamento de mídia com base em dados do CRM, execução eficaz e mensuração dos resultados e retorno sobre os investimentos,” destaca Gustavo Delamanha, diretor de marketing da empresa.

No âmbito da retail media, é utilizado o first-party data, dados obtidos diretamente dos consumidores, permitindo campanhas segmentadas e mais relevantes, direcionadas aos públicos-alvo de forma mais precisa.

Receba as notícias da Tenda Atacado no WhatsApp

“Estamos muito animados com os resultados alcançados até o momento e com a receptividade dos nossos fornecedores às soluções do Tenda Ads. Já percebemos uma resposta muito positiva dos clientes em relação às telas digitais na loja física, mencionando uma experiência de compra mais interessante e interativa,” enfatiza Delamanha.

Envie agora mesmo!

Verified by MonsterInsights