Supermercados inovam para conquistar consumidores no Dia dos Namorados

Em casa, com muito amor

O Dia dos Namorados é uma data especial para o comércio, e os supermercados estão aproveitando essa oportunidade para conquistar os casais apaixonados. Em 2024, a tendência é que a celebração seja feita em casa, de acordo com uma pesquisa da CNDL e SPC Brasil. Afinal, 37% dos brasileiros planejam um jantar íntimo no conforto do lar.

Inovação é a chave

Para Ivan Rizzo, da FIA Business School, os supermercados têm muito a explorar nessa data. Kits para um jantar romântico, cestas de produtos especiais e promoções focadas nas necessidades dos casais podem garantir o sucesso nas vendas. Produtos mais sofisticados, como vinhos, são uma aposta segura para atrair o público DINKs, que tem uma renda maior.

Experiências únicas

A rede Dalben está se destacando com a campanha ‘Cara Metade’, que oferece descontos especiais em vinhos, espumantes, chocolates e fondues. Além disso, a empresa criou kits especiais, degustações e experiências diferentes, como o desafio Takis. Túneis de ovos de chocolate transformados em maçãs do amor e kits de fondue personalizados são algumas das novidades que os clientes podem encontrar nas lojas da rede.

Com tantas opções criativas e inovadoras, os supermercados estão conquistando o coração dos consumidores no Dia dos Namorados. É só escolher o presente perfeito e aproveitar essa data especial com muito amor e sabores deliciosos!

Verified by MonsterInsights