Pão de Açúcar inova com retail media nas lojas

O Grupo Pão de Açúcar surpreendeu ao fechar parceria com a The LED, empresa de comunicação digital com painéis de LED, para entrar de vez na era da digitalização nos pontos de venda. Essa iniciativa faz parte do projeto de Retail Media do grupo, que busca trazer mais tecnologia e conectividade para as ações publicitárias nas lojas.

GPA com novidades na diretoria

Com essa nova aposta, o grupo espera um aumento de 60% nas receitas publicitárias e enxerga a digitalização como um dos grandes impulsionadores desse crescimento. Para Roberto Gabrielli, sócio-diretor da The LED, a escolha pela digitalização demonstra o compromisso do Grupo Pão de Açúcar em oferecer soluções inovadoras para seus consumidores, caminhando em direção ao futuro do varejo.

Parceria estratégica

Paulo Sérgio Mariano, gerente Sênior de Retail média, Trade Marketing, Dados e Monetização do Grupo Pão de Açúcar, também destaca a importância dessa parceria e os objetivos da rede com a ampliação da estratégia. Segundo Mariano, a colaboração com a The LED permitirá investimentos em produtos que estimulem um maior engajamento e conexão com os consumidores, aumentando a presença digital nas lojas físicas e melhorando a eficácia das ativações para influenciar a jornada de compras dos clientes.

Fique por dentro das novidades do Grupo Pão de Açúcar assinando nosso canal no WhatsApp!

Embarque nessa nova experiência

Com a implementação do retail media nas lojas, o Pão de Açúcar promete revolucionar a forma como se comunica com seus clientes e como influencia suas decisões de compra. Se prepare para uma nova experiência de compras, mais tecnológica e interativa do que nunca!

Verified by MonsterInsights