O Grupo São Luiz está com planos ambiciosos de aumentar sua presença fora da região nobre de Fortaleza. O novo presidente da empresa, Fernando Ramalho, que assumiu o cargo em junho, está focado em expandir os negócios.
Mercadão São Luiz e suas projeções
Uma das metas estabelecidas é a inauguração de 13 novas unidades até 2026, principalmente do modelo Mercadão. Esse formato, que tem maior alcance em regiões mais afastadas do centro, oferece produtos com descontos e uma variedade menor de marcas.
Segundo Ramalho, a bandeira Mercadão será o principal impulsionador do crescimento do Grupo São Luiz. A ideia é levar produtos de grandes marcas a uma gama mais ampla de consumidores em diferentes partes da cidade.
Expansão e novas lojas
Atualmente, o Grupo conta com 25 lojas no Ceará, sendo 19 Mercadinhos, cinco Mercadões e uma Mini. A meta é aumentar esse número para pelo menos 38 até 2026. Para este ano, estão previstas 11 inaugurações, sendo a maioria Mercadões.
Para os próximos meses, estão programadas aberturas de lojas em bairros como Aldeota, Mondubim e Castelão. A expectativa é de que o Grupo São Luiz amplie sua presença e alcance cada vez mais consumidores.
Fonte: Diário do Nordeste
Envie suas sugestões e comentários para o Grupo São Luiz! Estamos ansiosos para ouvir você.