COOP: Marca própria é sucesso!

Os produtos de marca própria estão conquistando cada vez mais os consumidores, e a COOP está acompanhando essa tendência de perto. Segundo a NielsenIQ, esses produtos já estão presentes em um terço dos lares brasileiros, trazendo consigo confiança, qualidade e preços competitivos.

Novidades no mix de produtos

A marca COOP, que está completando 27 anos, ampliou seu mix de produtos para cerca de 500 itens, incluindo a marca de fabricação própria Delícias da COOP. E para comemorar os 70 anos da rede, o festival de marcas próprias foi estendido até meados de novembro. É festa que não acaba mais!

34 novos produtos e contando

Somente este ano, a COOP lançou 34 novos produtos, desde farinha de trigo até utilidades domésticas como canecas e pratos. E a previsão é que a participação dos produtos de marca própria no faturamento geral da COOP cresça de 8% para 10% em apenas dois meses. É ou não é um sucesso?

Estratégias inovadoras

Para promover ainda mais os produtos de marca própria, a COOP está implantando os “paredões”, espaços estratégicos nas lojas que visam chamar a atenção dos clientes, oferecer ofertas imperdíveis e aumentar a visibilidade da marca. E não para por aí, esses espaços serão expandidos para todas as unidades de varejo alimentar até o final do ano. É para não perder de vista!

Verified by MonsterInsights