Expansão com complementaridade
A Camil Alimentos está com tudo! O CEO Luciano Quartiero revelou durante o Camil Day os planos para as marcas recentemente adquiridas pela empresa. A estratégia? Complementaridade! A ideia é ampliar a presença da marca Camil em Minas Gerais e da Santa Amália em São Paulo, explorando a sinergia entre elas.
“Queremos levar a distribuição da Camil para Minas Gerais, aproveitando a sinergia com a Santa Amália”, afirmou Quartiero. E não para por aí! A Santa Amália também terá espaço em São Paulo, conquistando novos corações paulistas. A expectativa é grande e os resultados devem aparecer nos próximos 12 a 18 meses. Vem coisa boa por aí!
Novidades no café União
O café União não ficou de fora! Quartiero revelou que a marca lançará novos produtos nos próximos meses, chegando cada vez mais perto dos concorrentes. Mesmo com margens reduzidas, a marca está conquistando seu espaço no mercado. E nada pode parar essa jornada deliciosa!
Lucro com gostinho de quero mais
Apesar de uma queda de 2,8% no lucro, a Camil Alimentos continua a todo vapor! No terceiro trimestre fiscal de 2023, a empresa registrou um lucro líquido de R$ 143 milhões, mantendo a qualidade e sabor em seus produtos. E o melhor de tudo: ainda tem muito mais por vir!
Com informações de Estadão Conteúdo. Imagem: Divulgação