Doação de proteína: JBS faz bonito no RS com presença ilustre

A JBS começou nesta segunda-feira, 3, a distribuição de mil toneladas de proteínas para 590 cozinhas comunitárias no Rio Grande do Sul, com o objetivo de ajudar na produção de mais de 6,5 milhões de refeições para as pessoas afetadas pelas enchentes no Estado. Uma iniciativa louvável, não é mesmo?

O primeiro carregamento foi entregue em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, com a presença de figuras importantes como o CEO global da JBS, Gilberto Tomazoni, o presidente da Seara, João Campos, e o ministro extraordinário para Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta. Que time!

“Estamos aqui hoje para colaborar com todos que estão empenhados em ajudar o Rio Grande do Sul. Não só para apoiar quem precisa agora, mas também para participar da reconstrução do Estado”, declarou Tomazoni, com todo o seu entusiasmo.

Em 27 de maio, após uma reunião entre representantes do agronegócio e o presidente Lula, empresários se comprometeram a doar mais de 2 mil toneladas de proteína animal, sendo que a JBS se dispôs a doar mil toneladas. Que bela atitude!

Muito mais do que proteínas

Além das toneladas de proteínas, a JBS está oferecendo sua estrutura logística para facilitar a distribuição de doações de outras empresas para as cozinhas comunitárias. E não para por aí: anteciparam o 13º salário dos colaboradores e fizeram doações de itens de higiene, água, colchões e cobertores. Uma corrente do bem!

“O Rio Grande do Sul é essencial para nós e estamos comprometidos em dar todo o suporte possível para ajudar o povo gaúcho a superar esse momento difícil”, reforçou o CEO da JBS, mostrando toda a preocupação e cuidado com a região.

Que bela iniciativa da JBS, não é mesmo? Ações como essa mostram que é possível fazer a diferença e ajudar o próximo, mesmo em tempos difíceis. Parabéns a todos os envolvidos nessa nobre missão!

Verified by MonsterInsights