Grupo Pereira inova com aplicativos exclusivos para impulsionar suas vendas

O Grupo Pereira, conhecido como o sétimo maior supermercadista do Brasil, está buscando expandir seus canais de vendas e acaba de lançar aplicativos para celular para suas marcas Fort Atacadista e Comper Supermercados. Os aplicativos, chamados de Fort Delivery e Comper Delivery, respectivamente, trazem benefícios exclusivos para os clientes de cada marca e foram desenvolvidos pela Kobe Apps, uma empresa especializada em aplicativos para e-commerce. Além disso, eles são integrados diretamente com o Vuon Card, o cartão de crédito próprio do grupo.

Flavio Inacio, gerente de E-commerce do Grupo Pereira, destaca que os aplicativos são uma evolução natural do serviço de delivery da empresa, proporcionando aos clientes uma experiência de compra mais prática e personalizada. Eles estão disponíveis nas regiões onde o grupo já atua com vendas online e são parte do plano de expansão da empresa nesse segmento.

Os aplicativos oferecem diversas funcionalidades para os clientes, como uma busca otimizada por produtos, que se baseia no histórico de compras de cada consumidor, além de recursos de privacidade para proteger suas informações pessoais.

A rede Comper possui 29 unidades em cinco estados brasileiros, enquanto os atacarejos da rede Fort Atacadista contam com 54 lojas espalhadas por seis estados. A expansão dos canais de vendas por meio dos aplicativos é estratégica para alcançar um número ainda maior de consumidores e melhorar a interação com eles, oferecendo uma experiência de compra única.

Equipe de suporte exclusiva

Como parte de seu compromisso em atender bem seus clientes, os aplicativos do Grupo Pereira contam com equipes de suporte dedicadas a solucionar as demandas dos consumidores. Isso visa proporcionar uma experiência de compras e atendimento ainda mais facilitada e personalizada, estabelecendo um novo canal de relacionamento entre as marcas e os clientes.

De acordo com um levantamento realizado pela NielsenIQ Ebit, a categoria de alimentos e bebidas apresentou um crescimento expressivo de 82,8% nas compras online no período entre 2021 e 2022. A tendência de compras por meio de aplicativos também se destaca, sendo o principal canal de compras para 32% dos usuários no primeiro semestre de 2023.

Ao lançar esses aplicativos exclusivos, o Grupo Pereira se alinha com as demandas do mercado e busca oferecer aos seus clientes uma experiência de compras cada vez mais conveniente, personalizada e inovadora. A empresa se mantém atenta às novas tendências de consumo e continua investindo em tecnologia para estar sempre à frente no setor supermercadista.

Imagem: Shutterstock

Verified by MonsterInsights