Bic aposta no e-commerce para se aproximar do consumidor final

A Bic surpreende ao relançar seu e-commerce Mundo Bic, visando estreitar os laços com os consumidores finais. A marca, famosa por seus produtos de papelaria, isqueiros e lâminas, está em busca de compreender melhor o comportamento do público e oferecer experiências mais personalizadas.

Com a venda direta pelo e-commerce, a Bic terá acesso a uma vasta quantidade de dados que permitirão identificar de forma mais precisa as necessidades dos clientes, sem deixar de lado as parcerias com varejistas em todo o país.

Abner Pizzo, diretor de Marketing da Bic no Brasil e Argentina, destaca a importância de estudar o consumidor para proporcionar uma experiência de compra completa e personalizada. A empresa reconhece a necessidade de encurtar a distância entre a indústria e os consumidores finais.

Portfólio completo

O Mundo Bic oferece o portfólio completo da marca, incluindo produtos difíceis de encontrar em lojas físicas, como farmácias e supermercados, além dos itens mais comuns. As entregas serão feitas de forma prática e segura, com frete mais barato e rapidez garantida.

Com o novo site e um ecossistema integrado, a Bic combina tecnologia e infraestrutura para expandir seu público, controlar a imagem da marca, reduzir custos e impulsionar as vendas. A empresa busca estar ainda mais próxima dos consumidores, captando feedbacks e identificando novas tendências de mercado.

A aposta da Bic no e-commerce como estratégia de aproximação do consumidor final promete revolucionar a forma como a marca se relaciona com seu público. Com um olhar atento às necessidades e comportamentos dos clientes, a empresa se prepara para oferecer uma experiência de compra diferenciada e personalizada.

Verified by MonsterInsights