O Dia das Mães está chegando!

Prepare-se, pois 77% dos consumidores já estão planejando suas compras online para essa data tão especial. É a oportunidade perfeita para o comércio movimentar suas vendas, com destaque para os segmentos de vestuário, acessórios, eletrônicos e decoração.

Emoção e vendas no mundo digital

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o e-commerce, trazendo não apenas lucro, mas também emoção. Segundo Helena Vito Costa, diretora de E-commerce na Infracommerce, essa data possui um significado especial, sendo a terceira maior em vendas no varejo eletrônico.

Números que impressionam

No ano passado, o comércio eletrônico obteve um faturamento de R$6,7 bilhões durante o período do Dia das Mães. Com um ticket médio de R$478,57 e mais de 14 milhões de pedidos online, a ABComm revelou a força desse mercado em ascensão.

Expectativas para este ano

A ABComm prevê um aumento de 5% nas vendas em comparação com o ano anterior, mantendo a ascensão do setor. Com as compras online representando mais de 10% do varejo nacional, Helena destaca a importância do e-commerce no cenário atual.

Imagem: Shutterstock

Verified by MonsterInsights