Shein arrasa e compra a Missguided, marca de moda feminina da gringa

Olha só, minha gente, a Shein, essa varejista online que é puro poder, acabou de anunciar que comprou a Missguided, uma marca inglesa babadeira do grupo Frasers. Mas isso não é tudo, não! A Shein também fechou um acordo com a Sumwon Studios, uma fofa joint venture entre ela e o criador da Missguided, o Nitin Passi, para licenciar a propriedade intelectual da marca britânica. Ou seja, vai dar o que falar!

Segura essa parceria internacional, porque a Missguided vai ser administrada pela tal da joint venture, e a Shein vai usar seu modelo incrível de produção sob demanda para fabricar e vender os produtos da marca. Já pensou? Ter os produtos Missguided disponíveis nos sites da Shein para todos os seus 150 milhões de usuários globais? É pra tombar!

O discurso poderoso do presidente-executivo da Shein

Sabe o que o Donald Tang, presidente-executivo da Shein, falou sobre essa parceria? Ele disse que isso é só o começo dessa nova forma de parceria da Shein, que tá sempre de olho nas necessidades dos clientes. A Shein tá querendo reviver a marca Missguided, aproveitando toda a personalidade única dela e impulsionando o crescimento global dela através do seu modelo de produção sob demanda, da experiência que arrasa no comércio eletrônico e do alcance mundial. É a Shein fazendo a loka e dominando tudo mesmo, viu?

Mas aí você deve estar se perguntando: e no Brasil, como é que fica? Fica maravilhoso, meu bem! Em outubro, a Shein chegou com tudo, fechando parceria com 336 fornecedores brasileiros. A estratégia é fechar acordo com 2 mil fabricantes locais até 2026 pra lacrar no mercado brasileiro. E não para por aí, não. Eles também tão investindo pesado, com um manda-ver de R$ 750 milhões, pra gerar 100 mil empregos diretos e indiretos no país. Já pensou que trabalheira boa?

Bora comprar tudo made in Brazil!

E tem mais! A Shein tá decidida a transformar o Brasil em um dos seus centros de produção gigantes, junto com China e Turquia. Eles tão com essa meta superousada de ter 85% das suas vendas no Brasil de produtos feitos aqui mesmo. E aí, já dá pra imaginar o Brasil como um hub de exportação? É o país mostrando sua força!

E pra encher nosso coração de orgulho, a Shein também já tá se adaptando aos programas do governo brasileiro. Em outubro, eles receberam as primeiras encomendas importadas pelo programa Remessa Conforme da Receita Federal. Assim, eles conseguem um tratamento aduaneiro mais rápido e barato, sem pagar imposto de importação em compras de até US$ 50. É pra deixar a gente ainda mais apaixonado, né?

Então segura essa, minha gente! A Shein tá mostrando que veio pra dominar o mundo inteiro, com suas parcerias lacradoras e sua vontade de fazer o Brasil brilhar. Se prepara, que a Shein tá chegando com tudo!

Verified by MonsterInsights