Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do consumidor

A revista X em parceria com a Scanntech, empresa especializada no fornecimento de dados para o varejo, acabou de lançar a primeira edição da pesquisa de “Penetração de Marcas”!

Essa pesquisa, realizada com dados censitários, analisa as marcas que mais aparecem nos tickets de compra, incluindo marcas regionais e desconsiderando faturamento, quantidade e marcas próprias. O objetivo é impulsionar o desenvolvimento do setor e entender melhor o comportamento do consumidor.

A importância da pesquisa para o varejo

Para o varejo, essa pesquisa é fundamental para verificar se determinada marca faz parte do seu portfólio. As cinco principais marcas identificadas refletem a busca do consumidor por um sortimento de produtos variado, o que pode transformá-lo em um cliente fiel tanto ao varejo quanto à marca.

Notícias em primeira mão!

A análise apresenta um ranking das 5 marcas mais utilizadas pelo consumidor, revelando mudanças nos comportamentos, inovações tecnológicas e estratégias de mercado que estão impactando o setor. Fique por dentro de todas as novidades assinando o WhatsApp da revista X!

Episódio exclusivo do SV TÁ ON

Em breve, você poderá conferir um episódio especial do SV TÁ ON com Arthur Mateu, executivo da Scanntech, discutindo os resultados e insights da pesquisa de Penetração de Marcas. Não perca!

Envie agora a sua opinião e participe dessa conversa sobre marcas e varejo!

Verified by MonsterInsights