Casa Bauducco: Minas Gerais é o próximo destino para ampliação do mercado

Com mais de 160 lojas espalhadas pelo Brasil, a Casa Bauducco está em busca de empreendedores no estado para inauguração de novos pontos de venda.

A marca é conhecida por lançar produtos exclusivos no mercado de cafeterias e possui um modelo de negócio sólido, estando em plena expansão pelo Brasil e com planos de conquistar o mercado mineiro.

Em 2023, a rede de franquias teve um aumento de 23% nas vendas em relação ao ano anterior, e seu objetivo é estar presente em todas as capitais do país, assim como em cidades estratégicas de cada estado.

Expansão em Minas Gerais

A Casa Bauducco está de olho em empreendedores para abrir lojas em Belo Horizonte e cidades como Juiz de Fora, que apresentam grande potencial de consumo e estão em crescimento econômico.

“Juiz de Fora é uma das cidades com maior potencial de consumo no Brasil e está em ascensão econômica. Identificamos uma demanda por produtos oferecidos pela Casa Bauducco, um ambiente que combina cafeteria e empório, e estamos animados em expandir para lá”, afirma Renata Rouchou, Diretora de Expansão da Casa Bauducco.

Plano de Expansão

A meta da marca é atingir 500 unidades em todo o Brasil em até cinco anos. Atualmente, já são 160 operações em diferentes regiões, incluindo Minas Gerais.

A Casa Bauducco está presente em diversos segmentos, como aeroportos, shoppings, ambientes corporativos e hospitais, buscando oferecer uma experiência única aos consumidores em diversos pontos de contato.

Modelo de Negócio Inovador

A rede de franquias oferece opções variadas de modelos de negócio, como lojas físicas, quiosques, cart e tuk tuk, e ainda disponibiliza o cart sem cobrança do ativo, incentivando o crescimento dos parceiros internamente.

“O franqueado tem como base uma marca sólida, com estrutura financeira e administrativa robusta. Buscamos sempre inovar e desenvolver novos modelos de negócio, permitindo que os empreendedores ampliem seus faturamentos de maneira criativa”, destaca.

Rebranding e Investimento

Os franqueados que investirem na unidade do Independência Shopping, em Juiz de Fora, receberão o novo visual da Casa Bauducco, inspirado na cultura italiana e mais contemporâneo.

“Recentemente realizamos um rebranding da marca na loja do Shopping Eldorado, em São Paulo, após 12 anos. O novo visual reflete a italianidade, essência da nossa marca mãe, Bauducco®, e convida o público a vivenciar uma verdadeira experiência acolhedora”, explica Renata.

O investimento inicial para uma franquia da Casa Bauducco é a partir de R$ 450 mil, variando de acordo com o modelo e tamanho da unidade.

Fonte: GBR Comunicação

Verified by MonsterInsights