Verdemar busca novos talentos na área alimentar

A rede de supermercados Verdemar, em parceria com o fundo Brands Partners e a plataforma Local.e, está lançando um programa para descobrir novos produtores no segmento alimentício. A ideia é encontrar talentos com potencial de crescimento e inovação.

Novas parcerias e oportunidades

Além disso, o Verdemar também está em busca de artistas para desenvolverem ilustrações exclusivas para suas sacolas retornáveis. E em conjunto com a Diageo, irá inaugurar a sua primeira loja conceito de destilados em Belo Horizonte (MG).

O programa oferece um ciclo de treinamento de dois meses para os selecionados, culminando na oportunidade de terem seus produtos testados e colocados à venda nos supermercados Verdemar. Essa é uma chance única para os produtores terem seus produtos reconhecidos e aceitos pelo público consumidor.

“Muitos pequenos empreendedores enfrentam dificuldades para acessar grandes varejistas, o que impede que produtos de qualidade cheguem ao mercado. Queremos facilitar essa conexão e ser o elo entre esses produtores e o público”, afirma Alexandre Poni, sócio da rede Verdemar.

Desafios e estratégias de mercado

O programa é coordenado pela Brands Partners, em parceria com a Local.e, e busca ajudar novas marcas a enfrentarem os desafios do mercado. A CEO da Brands Partners, Fábio Amorim, destaca a importância de dar espaço para marcas novas e diferenciadas em um mercado competitivo.

Leila Okumura, co-fundadora da Local.e, ressalta a importância do programa para marcas iniciantes que enfrentam desafios no varejo. A falta de conhecimento sobre o mercado pode ser um obstáculo, e o programa visa auxiliar essas marcas nesse processo.

Regras do programa

Para participar, as empresas devem oferecer produtos saudáveis e inovadores, com um faturamento anual superior a cinco milhões de reais e histórico de crescimento nos últimos anos. É uma oportunidade única para novos talentos se destacarem no mercado alimentício.

Verified by MonsterInsights